segunda-feira, 7 de março de 2011


Quem diria que um dia iamos nos chamar de amigas ou até mesmo de irmãs. É a prova de que não devemos esperar nada do mundo, não é? Hoje estamos aqui, firmes e fortes, uma com a outra, e já foi provado que a nossa amizade não é abalada por nada, e que não importa o que aconteça, sempre vamos ter uma a outra. Com certeza você me fez enxergar muita coisa, e hoje, devo muita coisa a você. E quando te chamo de amiga, quando te chamo de irmã e falo que eu te amo muito, com certeza eu não estou blefando, tô te falando completamente do fundo do meu coração. Nunca se esqueça que você tem a mim, e sempre vai ter. Não importa o que aconteça, nunca muda o carinho enorme que eu tenho por você, nada muda o amor e a consideração, a afinidade, a confiança. Eu te amo, e não se esqueça disso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário