terça-feira, 1 de março de 2011

Sou completamente nostálgica. Tenho saudade de uns que já foram, de outros que ainda, de alguma forma estão aqui.. Tenho saudade da doçura da minha infancia, dos desenhos animados, das amigas velhas, das brincadeiras gostosas. Tenho saudade do gosto da comida da vovó, dos domingos de familia reunida. Saudade de pensar que ser adolescente seria bom, e que crescer era uma das melhores coisas do mundo. Saudade de aprender a ler e a escrever, aonde ganhava estrelinhas por cada coisa certa feita, já que hoje só ganho xingos por coisas não feitas. Saudades das tardes ensolaradas com pessoas que foram importantíssimas pra mim, mais que hoje não são as mesmas. Saudade de bilhetes de carinho que eu dava e ganhava. Saudade da escola, da vontade de desenhar, de ler e escrever. Saudade dos mestres que me ensinaram mais do que a escola poderia ensinar. Tenho saudade de quem não sente um pingo da minha falta. Saudades de beijos doces, e de pequenos eu te amo que saiam constantemente pelo boca de um tal. Tenho saudade de rir de piadas bobas, de sentir um frio na barriga, de sentir medo de filmes de terror. Tenho saudade das coisas que podem parecer mais bobas do que tudo, mais que pra mim, valem mais do que completamente tudo. Saudade, saudade e saudade, eu não devia viver de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário