segunda-feira, 7 de março de 2011

E essa saudade no meu peito? E essa vontade de te abraçar, de dar risada com você, te contar as novidades, de te chamar de siss no meio da rua, de contar segredos, de ouvir os conselhos que só você me dá.. ai chego no mesmo conceito que você: VOCÊ FAZ FALTA. Faz falta você me chamar de bitch no msn e falar pra eu ter juizo, coisa que eu sempre tenho. Faz falta me acontecer algo importante e eu ir correndo contar pra você. E você é aquela que nunca me deixou na mão, e isso é o que eu mais aprecio em você. Aprecio sua afinidade, sua compreensão, sua vontade de ajudar, suas palavras de conselho, aprecio você, sua amizade. Obrigada por cada palavra de conforto e por cada sorriso que você colocou no meu rosto com elas. Eu te amo bitch, sis, anja.. eu te amo minha amiga, eu te amo Raquel Rocha.

Um comentário:

  1. Obrigado por tudo, se tem alguém que merece o meu melhor sempre É VOCÊ. Porque independente de todo o resto, você sempre esteve do meu lado e isso só encontro em poucos amigos. Minha anja. sempre

    ResponderExcluir