domingo, 24 de abril de 2011

Supostamente vocês eram minhas melhores amigas e hoje, realmente, não sei mais o que são. Uma mora longe, perdi completamente o contato, não nos falamos, não sei o que se passa em sua vida, não seu mais como estão suas decepções amorosas, não sei como anda a sua vida. A outra continua no mesmo lugar, a duas quadras de mim, mas é uma pena que não seja a mesma. De um ano pra cá mudou, não conheço mais seus segredos, já não sou chamada de melhor amiga, não a conheço mais. É estranho ver como as coisas mudaram de um ano pra cá, como nos afastamos, como estamos hoje, e como não conversamos como antes. É estranho acontecer alguma coisa comigo e eu não poder contar pra vocês, ou não saber como contar pra vocês. Eu realmente sinto falta da nossa amizade, do nosso companheirismo mesmo a distancia. Eu sinto falta das risadas e das janelinhas do msn piscando com os nomes de cada uma. Eu sinto falta, eu sinto muito a falta de vocês duas. E se me perguntarem se eu estou bem, eu responderia que não, porque é como se faltasse algo aqui dentro, é como se sentir incompleta de alguma forma. Eu sinto falta, e como eu sinto.

2 comentários:

  1. Já tive amigos que passaram por mim como ventania, outros, foram mais como uma maré... Os que tenho hoje, chamo de irmãos e sempre saimos juntos, não importa os problemas... Mesmo assim, nunca se sabe o dia de amanhã... Amigos podem sumir, mas também podem voltar... Gostei do que escreveu. Estarei te seguindo!

    ResponderExcluir
  2. Hey, Bru!

    Tantas amizades a gente acaba perdendo na vida, sem nem entender o motivo, não é? Isso também já aconteceu comigo. Parece que chega um ponto da vida em que algumas pessoas simplesmente enjoam de outras, sei lá.
    Mas o que importa é que aqueles que são amigos de verdade, permanecerão conosco por toda a vida. Nem que sejam apenas um ou dois.

    Gostei do seu blog!
    E somos conterrâneas! Moro em Tatuí tb! ahahaha

    Beijo grande!

    ResponderExcluir