sábado, 30 de abril de 2011

Na época que eu tinha sua idade, eu daria qualquer coisa
Pra me apaixonar de verdade, era tudo o que eu podia pensar
Foi quando eu conheci sua mãe, a garota dos meus sonhos
A mulher mais linda que eu já vi

Ela disse, "Garoto, posso te dizer uma coisa maravilhosa?
Eu não posso ajudar, mas percebi você olhando para mim
Eu sei que eu não deveria dizer isso
Mas eu realmente acredito que eu posso dizer pelos seus olhos que você está apaixonado por mim"

Agora filho, eu apenas estou te dizendo isso porque
A vida, pode fazer coisas terríveis

Agora, a maioria do tempo nós tínhamos muito para beber
Nós ríamos com as estrelas e nós compartilhávamos tudo
Jovens demais para perceber e burros demais para se importar
O amor era uma história que não podia se comparar

Eu disse, "Garota, posso te dizer uma coisa maravilhosa?
Eu fiz um presente pra você com papel e fita
Abra com cuidado, agora eu estou te pedindo, por favor
Você sabe que eu te amo, você quer casar comigo?"

[...]
Ela disse, "Garoto, posso te dizer uma coisa terrível?
Parece que estou doente e tenho poucas semanas de vida
Por favor, não fique
triste agora, eu realmente acredito

Que você foi a melhor coisa que já aconteceu comigo."

Lentamente, tão lentamente, eu caí de joelhos no chão

Então não se apaixone, só há muito a perder
Se te derem escolha, então eu imploro que você escolha
Correr, correr
Não deixe ela te pegar
Eu não posso aguentar ver a mesma coisa acontecer com você
Agora filho, eu apenas estou te dizendo isso porque
A vida, pode fazer coisas terríveis

Terrible Things- Mayday Parade

Nenhum comentário:

Postar um comentário