domingo, 15 de maio de 2011

Sempre falo das saudades, sempre falei que essa era a maior, e sempre vai ser. Em questão de amizades não dá pra discutir, com vocês eu me sinto melhor do que com qualquer outra pessoa. Muitos daí eu conheço desde que eu me conheço por gente, outros entraram por acaso, outros do meu próprio sangue e outros que não estão nessa foto, mas a importancia é a mesma. É algo completamente inexplicável, talvez o maior amor que eu já senti, e a maior felicidade é estar com vocês, é saber que estou na mesma cidade que você (e é uma pena não estar ai agora). Eu gosto de repetir, preciso repetir que sem VOCÊS eu não sou nada, e muito do que eu sou hoje eu devo a vocês. Obrigada por cada choro de despedida, por cada sorriso de orelha a orelha que cada um sempre me faz dar, obrigada pelas gargalhadas gostosas e cheias de alegrias que estavam escondidas aqui, em algum lugar que eu desconhecia. Meu mais sincero obrigada.. a todo vocês. Não precisam ser sempre os melhores, mas são sempre os de sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário