domingo, 8 de maio de 2011

Por favor, me explica o que aconteceu? O que éramos? O que já fomos? Aonde chegamos? A 7 anos atras você entrou na minha vida e desde então eu te chamei de MEU melhor amigo, e você, supostamente, sempre foi. Todas aquelas risadas esquecidas, todas as brincadeiras, os momentos. Éramos tão feliz, tão ingênuos, que a única coisa que bastava era estarmos juntos, sorrindo, que tudo ficava bem. Pelo menos esse sempre foi o meu ponto de vista. Mudanças vieram, mas continuamos juntos, nossa amizade INTACTA por muito tempo. Mas como eu queria que continuasse assim.. não preciso dizer os certos motivos para esse afastamento, e para tudo o que aconteceu. Você colocou coisas inúteis na nossa frente, colocou coisas que te fazem tão mal a NOSSA FRENTE. E eu tentei aceitar isso, eu juro que eu me esforcei.. tentei colocar uma venda nos meus olhos e no meu coração, dizendo que aquilo não te afetaria nunca, mas não aguentei por muito tempo. Explodi, disse tudo o que queria dizer, e sim, me fez bem, e nós? O que fez com o "nós" que hoje em dia nem existe mais? A resposta eu já sei, só não quero aceitar. Se eu sinto a sua falta? Com todas as minhas forças.. mas esse não é o pior de tudo, o pior de tudo é sentir falta de uma coisa que não existe mais! Pedir pra você voltar a ser completamente como antes é a coisa mais inútil que eu poderia fazer, mas mesmo assim, eu peço.. "volte", volte a ser o meu pior-melhor amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário