quarta-feira, 6 de abril de 2011

Às vezes quando paro pra pensar no que vivemos todo esse tempo, me da uma saudade imensa das nossas brincadeiras, da nossa maravilhosa infancia e de completamente tudo o que passamos juntas. Dá pra acreditar que já faz quase 15 anos que estamos juntas? 15 anos dividindo alegrias e sorrisos? Dividindo choros e tristezas? Pois é. O tempo passou e me fez perceber que não importa aonde eu esteja ou com quem eu esteja, vocês sempre serão VOCÊS, as melhores, as de sempre, as de além de tudo. Vocês sempre vão estar nas minhas melhores lembranças, e quando eu estiver mais velha, construindo a minha própria vida, minha familia e realizando meus sonhos, eu só vou ter que agradecer a Deus por ter colocado vocês no meu caminho e por eu ter crescido e aprendido tanto com vocês. Metade do que eu sou eu devo a vocês. Cada uma com seu jeito diferente, cada um com seu gosto, cada uma com um espaço enorme e único no meu coração. Posso conhecer milhares de pessoas e todas elas podem me fazer bem, mais nenhum bem vai ser maior do o que vocês me fazem.. é imenso, é invencivel, é só de vocês. Aonde eu estiver, eu sei que vou ter vocês, pra sempre. E depois de pensar e repemsar em tudo, me vem a pergunta: O que eu seria sem vocês? E com certeza eu não consigo pensar em uma resposta a não ser: nada.

Um comentário:

  1. [AA] Bruna, tanto teempo já. Amoo muito vocês, muitas risadas, brincadeiras, choros... Os melhores momentos foram com vocês !!!

    ResponderExcluir