quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

E você voltou, me fazendo sorrir com mais força, me fazendo sentir a verdadeira música que me alegra, que me contagia, que eu amo mais que tudo. Você voltou com tudo, e digo que essa espera de alguns anos valeu completamente a pena. Você é um amor incontrolável na minha vida, irreversível. Não é qualquer amorzinho de fã, é uma coisa de vida toda, um amor que cresceu junto comigo conforme os anos. E tenho tanto orgulho de dizer: SOU TUA FÃ. Tudo em você me fascina, tudo me deixa alegre, eufórica, até mesmo aquele sorriso completamente falso que você dava antes era motivo pra eu sorrir. Suas gargalhadas de hoje me mostram na mulher maravilhosa que você tornou. Não mudaria completamente nada em você, nada. Eu te amo completamente do jeito que você é. E obrigada por dar mais razão a minha vida, muito obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário